I can't take new clips from a past stream that we are streaming. It gives an error.
When I click "take a clip" from a past video (yesterday or before days), it opens a new windows but it gives me an unknown twitch error. "somethings went wrong" message

Depending on which channel you're trying to create a clip for, if the owner has enabled the sub-only archives setting, you won't be able to clip the VOD. However, if you are trying to clip from your own channel and have the before-mentioned setting on, an update was rolled out allowing channel owners & editors to clip VODs when sub-only archives. The update might fix the error, provided you were trying to clip from your own channel. Please note this error will continue to show, if you are trying to clip another channel's sub-only VODs (provided you are not an editor).
-
TomasinPlay commented
A mi tambien me pasa voy a probar de hacerlo con mi cuenta secundaria POR CIERTO SEGUIRME EN TWITCH: TomasinPlay
-
infortunou commented
Estou com problemas ao clipar no meu canal. Todas as vezes que eu ento fazer um clipe aparece "Ops, Algo Errado". Isso está me prejudicando bastante.
-
renanferreira22 commented
Olá boa tarde a todos, Estou tentando clipar videos do meu canal só que aparece a mensagem "Que estranho... não dá pra fazer isso neste canal.
A criação de clipes neste canal não está disponível para você devido às preferências definidas pelo proprietário do canal." E não estou conseguindo resolver alguém poderia me ajudar? -
mycroicezz commented
Vengo del futuro lo solucione desactivando el adbloquer
-
marceloakino commented
Galera, conseguir arrumar... Va em "afiliado" e la verifique se a opção "conteudos antigos somente para inscritos" esta ativada, se estiver, desative-a
-
Matamitas25 commented
me pasa lo mismo !!1
-
paulette_andrea commented
Intenta crear otra cuenta y mira si funciona
-
rub1k_001 commented
buen dia, ya hay alguna solucion?
-
newboficial commented
alguem resolveu?
-
Visaodecria97 commented
VÁ EM >Painel de controle do criador>Configuraçoes>AFILIADO> Arquivos exclusivos para inscritos (desative).
-
Xantolo22 commented
siguen sin solucionarlo vdd? :(
-
yedaa1 commented
Toda vez que vou tentar clipar abre uma janela toda e fica tudo em branco, o que eu faço?
-
Baldao_Games commented
nenhuma solução ainda? Tendo clipar meu video antigo e a aba que abre vem em branco com o endereço about:blank
-
Fanpi2 commented
estou com esse problema sempre aparece ''Ops. Algo deu errado.''
nao consigo resolver -
BeeValentines commented
Me pasó lo mismo
-
iMarsalet32 commented
Idem! Al crear el clip después de cerrar directo no me deja publicarlo aparece el error de "¡Vaya! Algo salió mal". Cambio el titulo cierro el navegador y sigue sin funcionar
-
Avellana2000 commented
Tengo exactamente el mismo problema cuando creo el clip no hay problema pero vamos a mirarlo al cierre de stream pone algo salio mal, este clip ya no esta disponible
-
chiquiting0 commented
lo mismo me pasa
-
G4WEN commented
Gente, um monte de gente teve o problema e o único que apontou uma "solução", aparentemente só funfou com ele.. Alguém tem uma solução realmente viável?
-
rachetit commented
me pasa lo mismo que procede