Direitos Autorais sobre músicas tocadas dentro do Spotify
Porque a empresa Amazon que é PROPRIETÁRIA das Plataformas TWITCH e SPOTIFY, cogita a ideia e aplica os silenciamentos em lives na Twitch, que estão tocando algumas músicas, as quais tem no Spotify? Pois eu tenho ligado as músicas no spotify para que isso não ocorra e venho apagando algumas transmições que ficam após o término justamento por serem silenciadas! Se eu uso as duas platormas, qual seria o problema em unir as duas? Pois se a música está condicionada no Spotify e eu utilizo no Twitch em uma live nem que seja como som ambiente bem baixo de fundo, técnicamente eu não estaria infrigindo o copyright, uma vez que uso uma plataforma pra abastecer a outra, acho que entenderam! -> Só para finalizar eu gostaria de aplicar uma segunda pergunta, a esta gostaria realmente de uma resposta! Em que momento as reprises (Reruns) são liberadas em um canal, pois, ja conquistei 2 das 4 metas de criador e esse Benefício ainda não me foi cedido, gostaria de como proceder para obte-lo? Agradeço a atenção, espero retorno sobre parte do Grupo Amazon!