Não consigo achar meu canal na área de pesquisa
não estou conseguindo achar o meu canal na própria aba de pesquisa da plataforma, aparece todos os outro canais menos o meu, sendo que antes disso acontecer eu estava no topo quando pesquisava meu nome. poderiam me dar uma explicação?

-
DGCARDOSO22 commented
não estão conseguindo achar meu canal na aba de pesquisa. Como resolver?
-
kornpb commented
Mesma coisa comigo. E nem mudei nada. Antes eu encontrava e os outros tambem. Agora nada, absolutamente nada.
-
IvanShiox commented
Igual, lo mismo me pasa +1
-
Prothews commented
Fazem o mesmo com meu canal, eles não listam nas pesquisas mesmo com nome correto, é assim que ele monopóliza quem vai assistir o que eles querem, procurei por todos os nomes parecidos e nada
-
Lizboarp commented
estou com o mesmo problema, como que resolvo?
-
Lumazitaa commented
Mudei o nome do meu e estou sofrendo a mesma coisa, alguma solução?
-
zryukyt commented
OO twitch ajuda agente aqui !
-
Helenaemmarte commented
meu também, logo depois de mudar o nome
-
Dudu_Stryker commented
O meu tbm não, alguém resolveu?
-
Im_Greco commented
Ninguem consegue encontrar meu canal quando digitam o mesmo na barra de procura e isso esta frustrante. e NAO SEI COMO ARRUMAR ISSO
-
fazu_agus commented
Cuando prendo directo la hente que me busca no le aparezco en directo
-
gidelvaux commented
tá acontecendo o mesmo comigo, muito ruim
-
yumitanaka commented
igual
-
hey_yesika commented
el mismo problema :(
-
garotocemfuturo commented
isso aconteceu comigo tbm e meu canal também não tá avisando pros meus seguidores quando eu estou em live
-
garotocemfuturo commented
yo estoy con el mismo problema in Brasil
-
River_Up commented
Tengo el mismo Problema :/
-
EDHERMAN28 commented
hace rato tenia ese error, ya ahorita lo arregle, pero no tengo idea alguna de lo que hice, primero puse el enlace a mi canal de twitch en youtube y viceversa, luego conecte alguna que otra cuenta de otra aplicaciones, como playstation, battle.net, luego actualice mi biografia de twitch, busque mi canal sin meterme a mi cuenta, cheque correos, y por alguna razon, lo volvi a checar, porque eso estaba haciendo mientras hacia todo lo que dije, checaba a cada rato, y aparecia despues como si nada, quiero creer que es un error del propio twitch, que se arregla por si solo
-
facucore commented
busque por todos lados y no dan solucion, yo me volvi a armar otro canal y arranque de 0, por aca deje otro comentario de "corekvra" ya no tenia mas ganas de perder el tiempo
-
JotaThorp commented
twitch, alguna solución???