Black screen on twitch . How can i fix it ???
My stream have a problem couple days ago , the hold black screen when im streaming , it notice like error . Pls help me out....thanks

-
imaRogueWolf commented
I am having this issue as well. And, from the looks of it (unless they are replying directly), it doesn't appear that Twitch is responding or giving us any ideas why this would be happening. I thought I was streaming for several hours last night and this morning only to find out that I was broadcasting a black screen the whole time. Twitch, please contact me at: electricrogue@outlook.com with a fix.
-
Loslii commented
Fiz toda a configuração do meu canal e das telas. Hoje estava fazendo uma transmissão de League of Legends e no meio da transmissão o chat avisou que a tela estava toda preta.
Tive que interromper o jogo para ver qual seria o problema e tudo estava normal no twitch studio.
Na tentativa de arrumar, tive que reiniciar o computador. Quando abri o twitch studio todas as minhas configurações tinham sido perdidas. Ainda assim retornei ao vivo apenas com a câmera, pois havia falado para quem estava acompanhando que voltaria em seguida. Estava conversando com os inscritos quando me avisaram que estava tudo preto novamente. Tive que encerrar a live, mesmo após ter recebido um raid e novos views.