Família x cassino online
Meu nome é tenho 40 anos e em um esforço de tentar dar o melhor para meus familiares. Virei um jogador compulsivo de cassino online. E hoje venho falar com vc que está aí com a fé esperança de tentar ficar rico como eu tentei . Não entre nesse mundo pois vc não sabe o que e quão ruim é isso. São noites pensando em co pagar contas que estão por vir . Se vc acredita em mau esse é a forma mais rápida de infligir a vc e sua família. Relato de uma pessoa que um dia acreditou que dinheiro era fácil de conseguir mais não é não jogue e não estrague sua vida. Deus abençoe sempre sua vida 🙏. Dia 2 ainda na luta, porém acredito que já consigo ficar só sem ter alguém para me olhar. Não tenho vontade de jogar. Graças ao meu bom Deus. Dia 16 ainda luto com esse problema já não sei bem o que fazer para resolver tais coisas. Irei ter que fazer um empréstimo muito alto para poder pagar as minhas dividas aquiridas. Eu nunca fiz tanta merda na minha vida e o pior e que não consigo para fico naquela de tentar reaver todo aquele dinheiro que gastei porém não consigo. Preciso muito de uma ajuda porém o medo e a vergonha me deixam muito pra baixo. O que eu devo fazer já estou ficando louco com isso tudo e o pior e que as contas vão começar a chegar e não sei o que irei fazer pra resolver isso. Mais um dia nesse se passou e ainda sofro com essa vontade louca e insaciável de jogar. Ainda mais quando eu perco dinheiro. Não sei bem o que posso fazer para resolver esse problema espero uma ajuda divina só assim conseguirei resolver esse problema no qual me meti. Novamente estou aqui pra falar que hoje me meti. Em uma tremenda encrenca pois pedir todo o dinheiro da conta da minha mãe e da minha estou negativo em mais de 100mil reis e não sei mais o que fazer qual o rumo tomar pois se não aposto as contas chegam então não irei ter o dinheiro se aposto as vezes ganho e consigo pagar as contas. Não tenho contro de minha vida. E o pior as pessoas quee ajudaram não tem como fazer isso. Pensamento de morte o que eu estou fazendo hoje. Para que isso não ocorra com mais ninguém peço que vcs revejam essa política de cassino na plataforma.