As mensagens do chat só aparecem pra mim
Depois de raids eu vou para o chat de outra live, até aí tudo bem. Mas então quando falo no chat, a minha mensagem só aparece para mim, não aparece pro streamer e nem pros viewers dele. Se puderem fazer alguma coisa sobre isso, eu agradeço.

-
EliabyDark commented
me ajuda Twitch estou tendo o mesmo problema por favor ajuda
-
DoougHill commented
to com o mesmo problema, ajuuuda twitch por favorr
-
piorderuim commented
Estou com mesmo problema, minhas mensagens so aparece para mim e não consigo mandar sussurro (mensagem privado) pra ninguem..
😥😥😥😥😥 -
prearjg commented
to com o mesmo problema
-
Alemaosao commented
Estou com o mesmo problema - Minhas mensagens só aparecem para mim - ninguem me baniu mas nao consigo falar com nenhum usuario que está de live ON - para falar tenho que ligar o VPN - está horrível assim !! Como eu arrumo ?!
-
mlkAbner commented
As mensagens do chat só aparecem pra mim
Depois de raids eu vou para o chat de outra live, até aí tudo bem. Mas então quando falo no chat, a minha mensagem só aparece para mim, não aparece pro streamer e nem pros viewers dele. Se puderem fazer alguma coisa sobre isso, eu agradeço.12
-
nahux_69 commented
me esta pasando, algun MOD de uservoice que vea esto porfavor
-
nazacai commented
me esta pasando lo mismo como lo soluciono ?
-
Spike_MeninoChumbinho commented
Você tomou oque nós chamamos de shadow ban e um bug que dá quando vc e banido ou toma timeout em uma live aí vai pra outra e o big acontece as mensagens só aparecem pra vc. Tenta colocar um VPN e desistala e instala dnv o app 👍
-
Martien_Meiland commented
i have the same problem how did you fix that?
-
alejopr009 commented
a mi también me esta pasando lo mismo desde hoy en la tarde, se soluciono por si solo o aun tienes el inconveniente ?