Introduce more decoders like amd!
We understand the growing usage of AMD hardware, and will be adding support in the near future.
-
ZachBussey @ TOS.gg commented
Unfortunately, on May 30th, 2024, Twitch ended support for Twitch Studio. As such, Twitch can close this thread.
Zach || Subscribe to my Streamer Newsletter https://tos.gg/s
-
MateuzitoGameplays commented
Alguém sabe o motivo de ainda não ter esse suporte?
-
Nhande commented
many time waiting for it :(
-
FilJoga commented
Is there any reason why AMD codecs Still missing ?
-
Snower300 commented
Agreguen el soporte por favor
-
esquilo_play commented
por causa desse problema tive de voltar para o obs e eu queria usar o twitch studio
-
esquilo_play commented
eu tambem quero usar o twitch studio mas nao posso por causa desse problema de nao aparecer codificador da placa de videos da amd
-
gpPLASMAtix commented
I would indeed love this, cause I like the Hardware Encoding for OBS, it helps for the semi underpowered CPU I have.
-
Taykun commented
Eu estava usando o encoder da amd , agora que vi que sumiu, meeh
-
biggolino commented
não lembro qual versão foi mas não tem muito tempo, apareceu pra mim usar a placa da AMD, agora já não tem mais.
-
biggolino commented
O "x264" usa somente o processador, desta forma forçando muito, aqueles que não possuem um hardware potente ficam a mercê de uma live ruim.
-
FilJoga commented
I had AMD codec for a couple of days, and now its gone, what is going on?
-
kallz0t commented
é porque não esta reconhecendo o drive da amd. da Nvidia meu amigo funcionou normal.
-
FilJoga commented
WHY IS IT TAKING SO LONG?
-
talisma10 commented
eu uso uma gpu da amd mas o software mostra apenas o codificador de "x264 (software)" e eu não sei se poderia fazer live por ele já que eu acho que esse codificador é do processador e poderia travar as lives
-
wagnaoplay commented
Por gentileza, implementem o codificador AMD, muitos usuários utilizam placas de vídeo AMD, e usar o software x264 não ajuda, quem tem computadores de entrada não conseguem utilizar este recurso sem perder desempenho, por favor, façam isso o quanto antes! CODIFICADOR AMD!
-
AGGam1ng commented
For the 23 others who voted this, keep commenting and let them hear this.
-
Eeloth commented
Please provide this support
-
MistXVIII commented
This. I need this in the twitch studio lol. Had to switch back to OBS for this.
-
oguizao_ commented
AMD ENCODER