estou com problemas ao clipar em meu canal
Estou tendo dificuldades ao clipar videos do meu canal, as vezes ele faz o clip e logo da mensagem Ops. Algo deu errado. Este clipe não está mais disponível. Ou nem faz o clipe

-
marceloakino commented
Galera, conseguir arrumar... Va em "afiliado" e la verifique se a opção "conteudos antigos somente para inscritos" esta ativada, se estiver, desative-a
-
newboficial commented
alguem resolveu?
-
Visaodecria97 commented
VÁ EM >Painel de controle do criador>Configuraçoes>AFILIADO> Arquivos exclusivos para inscritos (desative).
-
yedaa1 commented
Toda vez que vou tentar clipar abre uma janela toda e fica tudo em branco, o que eu faço?
-
Baldao_Games commented
nenhuma solução ainda? Tendo clipar meu video antigo e a aba que abre vem em branco com o endereço about:blank
-
Fanpi2 commented
estou com esse problema sempre aparece ''Ops. Algo deu errado.''
nao consigo resolver -
G4WEN commented
Gente, um monte de gente teve o problema e o único que apontou uma "solução", aparentemente só funfou com ele.. Alguém tem uma solução realmente viável?
-
Bacobalaco commented
Galera, conseguir arrumar... Va em "afiliado" e la verifique se a opção "conteudos antigos somente para inscritos" esta ativada, se estiver, desative-a
-
YasminYuriko commented
tentem ver se está ativado a live somente para inscritos, caso esteja não da pra clipar, aconteceu comigo porque ativei sem querer
-
irigama commented
o mesmo erro comigo
-
Hasu_Days commented
estou com o mesmo problema.. quando vou tentar clipar algo de uma tranmissão que eu fiz aparece a seguinte mensagem: "Que estranho... Algo deu errado."
-
Bittencourt_ED commented
por favor tem como resolverem meu problema um clip sumiu de meu canal esse video é muito importante pra mim https://clips.twitch.tv/JazzyEncouragingOtterPoooound-oSPOMVGjUKwCJ6l6
-
YasminYuriko commented
eu e os seguidores também não conseguimos clipar nada do meu canal só aparece "Ops. Algo deu errado"